Escola de Governo do Distrito Federal

Escola de Governo do Distrito Federal

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Memorial de Formação

Iniciei meus estudos musicais de graduação em agosto de 1997, no curso de Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Música na Universidade de Brasília. Conclui o curso em dezembro de 2003.

Foi um período no qual adquiri muitos conhecimentos na prática docente, pois trabalhei como estagiário no SESI (Serviço Social da Indústria) como professor de Violão e matérias teóricas entre o período de setembro de 1999 a abril de 2005. No período de 2001 a 2003 lecionei também aulas de música na academia Artemed.

Em abril de 2005 entrei para o serviço público com lotação na Escola de Governo. No ano de 2006 tive a oportunidade de lecionar aulas de informática no laboratório da própria escola e mais recentemente, em agosto de 2010, no laboratório da Biblioteca Nacional de Brasília.

Desde janeiro de 2010 atuo como tutor a distância pela Universidade Aberta do Brasil no curso de graduação de Licenciatura em Música da Universidade de Brasília.

No ano de 2010 realizei minha pós-graduação em Educação Corporativa pela Universidade Gama Filho.

O meu projeto de formação continuada é continuar me aprimorando e aperfeiçoando no processo de aprendizagem do servidor público do Distrito Federal.

Ivo P. Vieira

Um comentário:

  1. Olá Ivo!

    Com certeza vc tem mais coisas pra contar e acho que no futuro a sua experiência na área de formador não vai dar pra colocar só em uma página do blog.

    Abços

    Mag

    ResponderExcluir